Vida renovada para associado da Aspomires
22 agosto 2017

Vida renovada para associado da Aspomires

Vida renovada para associado da Aspomires

Cap Juracy Rodrigues Rocha, sócio da Aspomires desde sua fundação, provou que nunca é tarde para recomeçar. Aos 72 anos de idade, 22 destes na reserva remunerada, o militar formou-se em Engenharia Civil. Depois de vivenciar a carreira militar, com seu cotidiano estressante, o associado vai experimentar uma função civil.

Para o Cap Rocha, a ida para a reserva não significa que a vida terminou, na realidade, uma nova se inicia. “Esta graduação representa a realização de um sonho adormecido. Quando aposentamos, geralmente buscamos uma rotina tranquila. No entanto, a vida acadêmica demonstrou o porquê é tão importante: oxigenar a mente”, aponta o militar recém graduado.

A expectativa é de que o bacharel em Engenharia comece a trabalhar em janeiro do próximo ano. “Os engenheiros da empresa me convidaram e queriam que eu iniciasse ainda neste ano, mas estou bastante cansado. Vou descansar e, em janeiro, vou desfrutar do que aprendi na faculdade, com muita garra”, destaca Cap Rocha.

Mesmo morando em São Paulo, o associado não deixa de acompanhar as novidades da Aspomires. “Recebo todas as comunicações da movimentação da associação. Isto é muito importante, pois estou sempre sabendo o que vem acontecendo com meus companheiros e vejo um zelo muito grande da Aspomires com o associado”, elogia Cap Rocha.