6 novembro 2020

Bombeiros do ES participam on-line da “XIX Sobrasa Rescue”

Nesta semana, bombeiros militares e guarda-vidas participaram da etapa de aquathlon e revezamento da XIX Sobrasa Rescue, uma competição de profissionais de serviço de salvamento aquático do Brasil, que visa melhorar o conhecimento e a integração entre estes serviços e incentivar a prevenção em ambientes aquáticos. As provas ocorrem no período de 01 a 14 de novembro.
 
Este ano, em virtude da pandemia de COVID-19, a edição competição é realizada de forma on-line e a distância. Cada Estado grava a sua prova e a envia as imagens para serem analisadas pela comissão julgadora.
 
O objetivo é incentivar a prática do salvamento aquático e da prevenção, antes do início do verão, em dezembro, e ressaltar a importância desse tipo de atividade para a segurança da sociedade em ambientes aquáticos.
 

              Foto: Corpo de Bombeiros do ES

 
 
O Corpo de Bombeiros Militar sempre incentiva seus militares a prática da atividade esportiva, principalmente quando ela envolve um tema tão importante como a prevenção. Parabenizamos nossos militares pela participa e estamos na torcida para os resultados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Corpo de Bombeiros do ES
 
 
 
 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://ww.aspomires.com.br

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas