20 janeiro 2021

Agendamento prévio facilita o atendimento para associados e evita aglomeração na sede da entidade

Iniciamos o ano é as regras para atendimento na ASPOMIRES continuam como está sendo orientado pelas autoridades de saúde pública do ES. Neste sentido, todos associados(as) e pensionistas que tiverem interesse em buscar informações pessoalmente em alguma Diretoria ou mesmo realizarem consultas com os advogados, é sempre importante lembrar, que é necessário fazer a agendamento previamente.   

Para tanto, ressaltamos que antes de buscar atendimento presencial na sede administrativa em Bento Ferreira,  o associado(a ) deve ligar primeiramente para o telefone de ASPOMIRES que é o (27) 3212-8388. Assim, seu agendamento vai ser feito no dia e hora de acordo com seus interesses. 

Foi desta forma a que Sr.ª Rosimara da Silva fez para buscar atendimento no setor administrativo, e hoje pela manhã esteve presente. Ela buscou a ASPOMIRES para ter informações sobre alguns auxílios que são garantidos de forma estatutária.        

Como é feito este atendimento?

– Ocorrerá mediante a confirmação do agendamento;

– Obrigatório o uso de máscara;

– O atendimento ocorrerá de forma individual. Portanto, não sendo permitido a entrada de mais de uma pessoa no setor;

– A permanência do associado na sede da ASPOMIRES deverá ser enquanto durar o atendimento, assim não será permitido a circulação para outros setores.

 

 

Na recepção uma funcionário faz o uso de medidas preventivas dando também mais orientações e logo após o associado e encaminhado para o setor de sua necessidade. 

 

 

Campanha de vacinação 

No última segunda-feira (18) o Governo deu inicio a campanha de vacinação contra o novo Coronavírus (Covid-19) no Espírito Santo. Foram disponibilizadas 101.320 mil doses da vacina CoronaVac, do Instituto Butantan, pelo Ministério da Saúde. O público-alvo dessa primeira etapa da imunização contra a Covid-19 é formado por: trabalhadores da saúde da linha de frente no combate à doença; pessoas idosas residentes em instituições de longa permanência (institucionalizadas); pessoas a partir de 18 anos de idade com deficiência, residentes em Residências Inclusivas (institucionalizadas); e população indígena vivendo em terras indígenas.

 

 

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://ww.aspomires.com.br

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas