27 fevereiro 2014

Aspomires estreita relações com Governo do Estado

O vice-governador do Espírito Santo Givaldo Vieira se reuniu com a diretoria da Aspomires, no dia 17 de fevereiro, na sede da entidade, estreitando as relações entre a associação e o Governo Estadual. Os diretores apresentaram as dependências da nova sede e do Cerimonial Aspomires, o novo centro de eventos sociais da Grande Vitória, em Bento Ferreira.

“O vice-governador percorreu a entidade e conheceu um pouco do trabalho nas áreas de assistência social, jurídica e financeira”, comenta o diretor de Relações Públicas da Aspomires, coronel PM Ref José Maria Leite.

Na ocasião, a diretoria apresentou ainda os preparativos para a comemoração do cinquentenário da instituição, a ser festejado em 2015. O vice-governador também recebeu um exemplar do Planejamento Estratégico contendo todas as ações de modernização da gestão executadas de 2012 até agora e as previstas para serem implementadas até o ano de 2016.

“Faço questão de sempre manter contato com os representantes das categorias dos servidores público e não seria diferente com a Aspomires. O convite para visitar a sede da associação e saber um pouco mais das demandas da categoria, junto à diretoria, fortalece a aproximação que o Estado faz questão de ter com todos seus funcionários e prestadores de serviços públicos. No último dia 10, recebi no Palácio Anchieta, enquanto governador em exercício, a pauta de reivindicações dos trabalhadores rurais, urbanos e dos movimentos sociais. Para mim, é uma honra ter esses momentos de conversa e confiabilidade”, disse o vice-governador Givaldo Vieira.

Fotos: Fabio Machado