11 junho 2015

Associados da região de Cachoeiro festejam cinquentenário

 

A programação em comemoração ao cinquentenário da Aspomires continua desta vez no sul capixaba. A equipe de diretores e colaboradores da associação receberá os associados da região de Cachoeiro de Itapemirim para uma confraternização no próximo sábado (13/06). O encontro acontecerá no Sítio Moitão, localizado na Rodovia Ricardo Barbieri, s/n, Km 8, Rodovia Cachoeiro de Itapemirim/Atílio Vivacqua, em Moitãozinho. Mais informações pelo telefone (28) 3517-3940.

A primeira confraternização reuniu os associados da região metropolitana, no dia 04 de abril, na sede da entidade, em Vitória. Em seguida, no dia 30 de maio, foi a vez dos associados da região de Colatina festejarem os 50 anos da instituição. Até o final do ano, a entidade realizará confraternizações em todas as representações distribuídas pelo território capixaba.

Além de reunir e integrar os associados, promovendo o encontro dos militares da ativa, da reserva e de seus familiares, a programação tem por objetivo compartilhar com os associados as principais conquistas da associação nos últimos anos. Um dos avanços é a construção de uma nova gestão administrativa baseada no planejamento estratégico das ações direcionadas ao desenvolvimento da entidade em benefício dos associados nas assistências social, jurídica e financeira. Dentre as ações prioritárias está o fortalecimento das representações do interior, aproximando cada vez mais a associação dos militares que vivem e trabalham no interior do Espírito Santo.

A região de Cachoeiro de Itapemirim abrange ainda os municípios de Mimoso do Sul, Muqui, Atílio Vivacqua, Vargem Alta e Castelo, no Espírito Santo, além das cidades de São Francisco de Itabapoana e Campos de Goytacazes, no Rio de Janeiro. Hoje, a entidade possui representações nas regiões de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Venda Nova do Imigrante, Marataízes, Alegre, São Mateus, Linhares, Barra de São Francisco e Nova Venécia.