16 junho 2021

Associados do sul do ES recebem atendimento social

Diante de todas as diversidades em virtude da pandemia mundial a ASPOMIRES redobra as atenções relacionadas ao atendimento social para associados e pensionistas. Nesta última semana, a representação de Cachoeiro de Itapemirim que é coordenada pela Cap. Eliane Abreu Florindo esteve junto com a Assistente Social, Maria Geralda Minto realizando diversos agendamentos nos municípios de Alegre e respectivamente em Cachoeiro.

O serviço social da ASPOMIRES está buscando ações que possam atender diversas necessidades dos associados e pensionistas, que em alguns casos, tiveram complicações clínicas provocadas pelo Covid-19.

Visitas agendadas e dentro de critérios 

Estas visitas foram planejadas dentro dos critérios administrativos focados no bem-estar e na saúde dos associados e, em alguns casos específicos, de seus familiares. Um dos primeiros a receber o atendimento social nestes dias foi o Sargento RR  Ezequias Vicente de Oliveira, “que recentemente teve Covid-19 e hoje está se recuperando, ele reside em Celina que é um distrito de Alegre. Realizamos a visita com a nossa assistente social e entregamos no mesmo momento uma cadeira de rodas” disse a representante sul, Cap. Eliane Abreu Florindo.

Já, em outro momento a equipe esteve com o Sargento RR Carlos Roberto da Silva, morador de Alegre. Durante o encontro, o associado recebeu todas as informações pertinentes a representação sul capixaba e os detalhes das mais recentes ações administrativas da ASPOMIRES.

Outras notícias: https://www.aspomires.com.br/presidente-da-aspomires-faz-reuniao-com-diretoria-de-promocao-social-na-intencao-de-novas-parcerias/

Para o Presidente da ASPOMIRES, Cap. Guilherme Thomson “a intenção é dar ao associado o atendimento de nosso serviço social tão logo recebemos a solicitação. Vamos atuar cada vez mais presente para que o associado possa ter ao seu lado, todas as condições necessárias” enfatizou..

Em Cachoeiro de Itapemirim, outro associado recebeu a equipe da representação Sul. Foi o associado Sargento RR José Pedro Traváglia que tem sua esposa em tratamento médico. A visita faz parte de uma demanda local atendida pelo serviço social da ASPOMIRES.

Leia também: https://www.aspomires.com.br/associado-de-baixo-guandu-visita-a-aspomires-e-faz-elogios/

 

Recentemente a Diretoria junto com o Presidente Cap. Guilherme Thompson estiveram no Sul do ES 

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://www.aspomires.com.br

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas