18 outubro 2020

Atendimento remoto continua até o dia 26

O atendimento remoto para os associados foi prorrogado até o dia 26. Como já é de conhecimento, a sede administrativa em Vitória recebeu tratamento químico em todos os setores como forma de prevenção.  Para tanto, a entidade iniciou até mesmo protocolos e procedimentos de desinfecção (em virtudes de medidas de combate a proliferação do Covid-19).

Assim, todos os atendimentos presenciais que estavam sendo agendados para esta segunda-feira (19) foram remarcados, sem nenhum prejuízo ao associado. Todos os associados que tinham seu agendamento para esta data (19/10), já receberam novas orientações e informações de cada setor correspondente a sua demanda.

Pois, estes atendimentos estão sendo feitos com agendamento prévio por cada Diretoria. 

É importante ressaltar que, cada setor da ASPOMIRES disponibilizou um telefone de contato com atendimento dentro do horário de expediente (08:00 às 16 horas). 

Veja aqui, os telefones do atendimento remoto:

Jurídico: (27) 99972-0646

Ação social: (27) 99794-8055

Financeiro: (27) 99800-1158

Secretaria: (27) 99831- 5274

 

Assim, que for restabelecido o atendimento presencial a ASPOMIRES informará por meio de seus canais de comunicação.

 

Leia também:https://www.aspomires.com.br/19852-2/

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas