23 julho 2020

CDF realiza ações visando preservar garantias estabelecidas no Estatuto da ASPOMIRES

Mesmo durante o período da pandemia, o Conselho Deliberativo Fiscal (CDF) vem atuando no sentido de preservar garantias e direitos dos associados estabelecidos no Estatuto da entidade.

Diante das diversas ações, os Conselheiros são responsáveis para que todos membros da entidade atuem com probidade na intenção de preservar a ética institucional à luz da legalidade processual administrativa.

Segundo o Presidente do Conselho Deliberativo Fiscal, Cap. Jorge Terra Penha a importância do Conselho Fiscal vai além da competência atribuída no Art. 45 do Estatuto em vigor.

“Hoje, a Diretoria de Conselho Fiscal está atento aos princípios constitucionais da administração pública, ou seja, ter legalidade, transparência e eficiência. Bem como a ética no comportamento e nas ações da Diretoria. E, é claro da mesma forma e com a mesma prudência no CDF” enfatiza.

Estão sendo realizadas reuniões com seriedade e equilíbrio diante das diversas demandas que chegam através de deliberações e solicitações. Assim, o CDF vem atuando com árdua tarefa de aprimorar cada vez mais a agilidade destas práticas na entidade.

  

 

Em diversos momentos, o Presidente do Conselho Diretor, Cap. Guilherme Thompson ressalta que a administração da ASPOMIRES deve estar atenta as necessidades dos associados.

 “Vamos trabalhar em prol do melhor para o associado em todas as áreas em que atuamos e ainda uma total atenção a novos critérios diferentes daqueles que comprometeram a saúde financeira da associação. Temos o compromisso e o dever de atuar com transparência” declara Cap. Guilherme Thompson.  

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas