9 abril 2021

Comunicado: Adiamento da Assembleia Geral Ordinária (AGO)

O Conselho Deliberativo e Fiscal da ASPOMIRES com as atribuições conferidas pelo inciso I do Art. 36 do Estatuto em vigor, informa que em virtude do Decreto do Governo do Estado Nº 4859-R, de 03 de abril de 2021, que dispõe sobre medidas qualificadas para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus (COVID-19) nos municípios do Espírito Santo classificados no mapa com risco extremo, informam que a ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA (AGO), que seria realizada no próximo dia 14 foi adiada e posteriormente uma nova data vai ser programada.

Acesse aqui e veja todas as orientações sobre a aplicações de medidas restritivas no ES: https://www.es.gov.br/Media/PortalES/Arquivos/GUIA%20MEDIDAS%20RESTRITIVAS%20MAPA%20DE%20RISCO%20V3.pdf

Acompanhe todas as informações em nosso site: www.aspomires.com.br

ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS, DA ATIVA DA POLÍCIA MILITAR, DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR E PENSIONISTAS DE MILITARES DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO