26 novembro 2020

Diretores e membros do Conselho Deliberativo Fiscal fazem reunião para definir medidas e ações na ASPOMIRES

A ASPOMIRES realizou nesta semana uma avaliação destes  9 (nove)  meses de administração com todos os diretores e com o Conselho Deliberativo Fiscal (CDF) . Dentro das questões apontadas, foi feito um balanço das finanças dos últimos anos e um diagnóstico para o próximo ano.

Para 2021, já está sendo finalizado um estudo técnico que vai buscar uma harmonia contábil que deverá considerar a transparência e o zelo das contas da instituição.

O Conselho Deliberativo Fiscal (CDF) participou através de seus membros de todo o contexto deste encontro, inclusive dando sugestões e fazendo apontamentos relevantes. Está sendo condensado um material que estará encaminhado a todos os associados e pensionistas.

Presidente confirma, mais uma vez, agir com firmeza e probidade nas contas da entidade   

O Presidente da ASPOMIRES, Cap. Guilherme Thompson afirma que uma na medida do cronograma de trabalho “todas as ações serão realizadas visando o bem estar dos associados e garante que todos os aspecto legais e morais da entidade está sendo consolidado dentro das garantias administrativas “.

Jurídico da ASPOMIRES atua em defesa em favor do associado

Neste encontro ocorreu a participação dos advogados para dar todos os esclarecimentos jurídicos que são necessários para fundamentação das ações que serão realizadas em breve.  Os associados já iniciaram esta semana com todo corpo jurídico da ASPOMIRES realizando atendimento especial na sede administrativa em Bento Ferreira nesta segunda-feira (26). Assim, no primeiro dia de retorno presencial do setor jurídico, todos os atendimentos que estavam previamente agendados foram realizados. Como, foi feito nesta manhã, pelo Dr. Luís Gustavo Narcisio Guimarães (ele atua no atendimento jurídico da entidade).

 

 

Mais notícias: https://www.aspomires.com.br/presidente-da-aspomires-parabeniza-os-militares-eleitos-para-cargos-municipais-do-es/

Acesse aqui: https://www.aspomires.com.br/foi-prorrogado-novo-prazo-para-ingressar-na-acao-contra-o-desconto-da-aliquota-destinado-ao-fundo-de-protecao-social-do-militar/