5 outubro 2016

Diretoria de Ação Social realiza visitas na região noroeste do estado

No último dia 22 de setembro, sob o comando do diretor Cap Eliel Ramos, a equipe da Diretoria de Ação Social deslocou-se para a região noroeste do estado. O objetivo era atender ao associado Aristóteles Jaques de Souza, em Baixo Guandú, que tem enfrentado problemas de saúde. Esta visita gerou elogios tanto do associado como de sua família com relação ao atendimento que a Aspomires prestou por meio da pasta de Ação Social.

De acordo com o diretor de Ação Social, Cap Eliel, no caminho para Baixo Guandú, reuniram-se com o representante de Colatina, Sgt Geraldo Sérgio de Jesus, com quem discutiram sobre os procedimentos diante das demandas relacionadas à pasta. Em Colatina, a funcionária da representação, Christianne Lucht Silva, e o advogado da Aspomires, Dr Wellington, juntaram-se à equipe de visita. Para o Cap Eliel, a presença do advogado foi fundamental para a divulgação do serviço jurídico para os associados da região. “Dr Wellington colocou-se à disposição dos associados”, ressalta.

Em Baixo Guandú, o diretor de Ação Social, acompanhado pelo Dr Wellington e pelo Sub Ten Cajá, visitou a 2ª Companhia do 8º Batalhão. “Nesta unidade, pude ouvir o relato das necessidades dos policiais de serviço”, aponta o diretor. E complementa: “Deixo meu elogio para a equipe que me acompanhou, tive a felicidade de ver os funcionários trabalhando pelo crescimento da Aspomires”.

O diretor agradece ainda a confiança que o presidente Cap Raimundo depositou nele. “Conduzir esta pasta é uma missão grandiosa. Conto com o trabalho de excelentes funcionários e vou batalhar para o bem desta gestão”, destaca Cap Eliel. Como resultado desta viagem, a Aspomires conquistou cinco novos associados.