30 junho 2020

Diretoria Social da Aspomires atua no apoio ao associado

A entidade está com sua equipe de Serviço Social em atendimento aos familiares do Sub-Ten PM RR Nilton da Costa Rodrigues, que realizou recentemente no Hospital dos Servidores Públicos em Vitória, uma cirurgia em decorrência de complicações na saúde.

De acordo com a Diretora da Ação Social, Ten Sandra Gilda Faustino do Santos o atendimento está sendo realizado pela equipe social. Fato, este ocorrido logo após a ASPOMIRES receber uma solicitação de seus familiares.

“Providenciamos, aqui no setor, logo de imediato um apoio social com orientações e encaminhamentos no sentido de dar suporte aos seus familiares nesta questão relacionado ao pós-cirúrgico. Quando, o filho dele entrou em contato depois da cirurgia, iniciamos nosso protocolo de atendimento social. Realizamos a entrega de produtos geriátricos pela nossa assistente social e também apoio técnico necessário ao paciente. Estamos também dando orientações com requerimentos para redução dos custos administrativos da cirurgia que foi realizada no hospital dos servidores públicos” ressalta.   

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas