Atendimento ao Público

Estamos reforçando cada vez mais o nosso canal de atendimento para você. Esta medida visa implantar soluções para melhorar a relação com as suas necessidades.

Para isto, é necessário ficar atento as estas dicas:  

Quer falar com a secretaria da Aspomires?  Ligue (27) 99831-5274 – responsável pelo atendimento é a Kátia Walter. Este atendimento vai possibilitar a você ter orientações e esclarecimentos e também por ser feito pelo aplicativo WhatsApp no horário de expediente da entidade.

Esta ação faz parte de um conjunto de medidas preventivas para diminuir o contágio e preservar a saúde e o bem-estar de todos, até o retorno das nossas atividades normais. 

Como é feito o atendimento presencial para todos os associados e pensionistas? O atendimento presencial já pode ser feito com data e hora marcada. Para isto, , é preciso ligar para o telefone da ASPOMIRES que é o (27) 3212-8388, para fazer seu agendamento prévio com o setor de seu interesse.

Desta forma, sua ligação vai ser direcionada e imediatamente será agendado dia e hora para seu atendimento exclusivo (presencial) em Bento Ferreira. É necessário aguardar a confirmação do atendimento que será gerada pelo setor solicitado.

Caso, tenha alguma sugestão ou dúvida pode também entrar em contato através do aplicativo de mensagens. É fácil, é só enviar a mensagem para este número (27) 99784-8693 (WhatsApp).

 

Nosso horário de atendimento diário: Das 08h às 16 horas

Lembre-se:atendimento vai ocorrer de forma individual.

Assim, não sendo permitido a entrada de mais de uma pessoa no setor*.

                                                                                                                                                                              

Veja aqui algumas recomendações importantes para o atendimento presencial:

 

  • Uso obrigatório de máscara;
  • *Evitar no dia do atendimento presencial estar acompanhado(a). Caso, seja necessário informe ao atendimento no dia de marcar o agendamento;
  • Se você apresentar algum sintoma gripal ou febre fazer contato remarcando o atendimento.