3 fevereiro 2014

Governador participará de solenidade no Cerimonial Aspomires

 

O Corpo de Bombeiros prestará contas das ações que foram desenvolvidas no período de intensas chuvas ocorridas no Espírito Santo, em dezembro do ano passado, assim como dos recursos arrecadados e distribuídos no decorrer do período de mobilização solidária da sociedade.

A cerimônia de apresentação do Relatório Operacional das Chuvas será realizada nesta quarta-feira (05/02), a partir das 8 horas, no Cerimonial Aspomires, com a presença do governador do estado, Renato Casagrande e de diversas autoridades militares e civis.

Durante o evento, a corporação prestará homenagens em agradecimento aos órgãos, instituições, empresas e pessoas físicas que contribuíram com as ações de socorro às vítimas das enchentes. O Cerimonial Aspomires funciona ao lado da sede da associação, situada à Rua Francisco Rubim, nº 445, em Bento Ferreira, na capital capixaba.  A previsão é reunir 400 convidados.

 

Programação

 

– 8 horas – Recepção aos convidados e café da manhã

– 8h30 –  Abertura da Solenidade

– 8h35 –  Apresentação da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (CEPDEC) acerca da Ajuda Humanitária

– 8h45 – Apresentação dos vídeos produzidos pelo CBMES durante alguns atendimentos às vítimas

– 8h51 – Apresentação do Relatório das Chuvas no ES, pelo coronel Edmilton Ribeiro Aguiar Junior, comandante-geral do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBMES)

– 9h15 – Agradecimento às pessoas, órgãos públicos, empresas e entidades que prestaram relevantes serviços à população capixaba durante as fortes chuvas

– 9h20 – Palavras do Governador do Estado, Renato Casagrande

– 9h40 – Encerramento do Evento