18 novembro 2019

Nota oficial do CDF

O Conselho Deliberativo e Fiscal, vem através desta, informar a todos os associados e pensionistas, que atendendo a solicitação formal do Presidente da Comissão de Sindicância, Cap PM RR Cláudio José Nogueira, designada por força da Resolução nº 085/2019-CDF, registrada em Ata nº 057/2019-CDF, com objetivo de apurar denúncia formal apresentada ao CDF por associados; deliberou o colegiado, pelo afastamento e suspensão preventiva do exercício das suas atividades funcionais, a contar de 18/11/2019, o Cap PM RR José Raimundo de Jesus, Presidente da Diretoria Executiva, o 1º Tesoureiro, Cap PM RR Silvio Luiz Mappa e funcionárias citadas na denúncia.

Ressaltamos que essa medida se faz necessária, para que não haja qualquer tipo de interferência dos denunciados e trazer prejuízos no curso da apuração dos fatos.

O afastamento será mantido enquanto perdurar à apuração das eventuais responsabilidades dos citados na denúncia, bem como, no exame dos atos e fatos conexos que emergirem no curso dos trabalhos.

Vitória, 18 de novembro de 2019

Jorge Terra Penha – CAP PM RR