10 julho 2020

Nova linha de telefone para atendimento vai dar mais agilidade em demandas específicas aos associados

Diante este período de pandemia e conforme as orientações da Secretária Estadual de Saúde (SESA) o atendimento presencial na entidade não pode ser realizado. Assim, para dar agilidade neste momento, a Diretoria atua com novas diretrizes para que os serviços essenciais não sejam paralisados.

Um dos mais recentes procedimentos, além dos outros que já foram realizados, foi o serviço remoto (as solicitações eram direcionadas para cada setor de forma específica pelos telefones), isto reduziu bastante às necessidades de deslocamentos por parte dos associados como também dos colaboradores.

Garantimos de forma coordenada uma orientação de saúde pública para o isolamento social de todos.

Agora, surge mais uma linha direta com a ASPOMIRES.  Neste novo serviço, o associado vai ter orientação e direcionamento através de uma coordenação técnica e ainda, vai permitir que o associado faça os seguintes acionamentos: questões jurídicas e sobre informações dos auxílios (natalidade, maternidade, funeral, e pós-morte)         

INFORMAÇÃO IMPORTANTE!

Associado, neste telefone (27) 99784-8693 você terá mais uma opção de atendimento humanizado.

Porém, caso seja necessário, envie um WhatsApp e identifique-se!

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas