11 agosto 2020

Pensionistas e dependentes recebem orientações sobre as ações do FPS

A Secretaria da ASPOMIRES está diariamente recebendo ligações de pensionistas com dúvidas de como proceder para ingressar com ação sobre o Fundo de Proteção Social (FPS). Para sanar grande parte destas dúvidas, foi montado uma estrutura organizada que garante apoio aos associados e seus dependentes.  Para isto, desde o início da proposta administrativa relacionada a ação judicial, diversas informações foram repassadas aos associados até mesmo pelas redes sociais. Todas essas informações possibilitaram esclarecer melhor as dúvidas que muitos tinham em relação de como fazer.

Dependente deve atualizar cadastro na ASPOMIRES

Mas, há uma recomendação importante para os dependentes de até 18 anos. Segundo as orientações da Secretaria é necessário ligar para os telefones de contato descritos abaixo na intenção de atualizar o cadastro de dependente.

Segundo a funcionária da ASPOMIRES, Kátia Walter “muita gente liga e estamos dando todas as orientações. Como é um sistema novo, como no caso um aplicativo é normal gerar dúvidas, mas a gente consegue resolver” salienta.

Veja aqui, os contatos para ligar na intenção de atualizar o cadastro de dependente: (27) 99831-5274 / (27) 3212-8352. Podem falar com a Viviane ou Kátia

Como todos sabem, a entidade segue as recomendações das autoridades de saúde pública que determinam o isolamento social e ainda a criação de atendimento remoto para dar fluxo as demandas de apoio aos associados.

É assim, está sendo feito pela ASPOMIRES que desde do início tem ampliando seus esforços administrativos para manter o atendimento de qualidade aos seus associados.

Atendimento Remoto

Todos reconhecem que a entidade montou um plano de trabalho e operacionalidade para que o associado não tenha suas demandas prejudicas pela questão relacionada a pandemia e seus agravantes. Esta ação visa atender os interesses dos associados, até o retorno das nossas atividades normais, com atendimento presencial em nossa sede administrativa

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas