15 dezembro 2020

Presidente faz visita a 2ª Cia do 11 Batalhão e Associação Recreativa dos Familiares dos Policiais Militares de Ecoporanga

Os associados e pensionistas de Ecoporanga já tiveram nesta manhã um encontro com a Diretoria da ASPOMIRES. A entidade realiza neste momento uma série de reunião e encontros na região noroeste do ES, esta ação faz parte do planejamento da ASPOMIRES Itinerante. 

Esta prevista uma apresentação da ASPOMIRES na Associação Recreativa dos Familiares dos Policiais Militares de Ecoporanga (ARFPME), está presente no grupo a Diretoria do Interior (Ten. Sandra) e a de Relações Públicas (Cap. Andrea Silva) 

As visitas estão sendo coordenadas pelo Sargento Quinidio que faz parte do Conselho Deliberativo Fiscal (CDF) e atua fortemente na interlocução da entidade com todo a região noroeste. Recentemente articulou o mais novo convênio com uma clínica médica.  

Consta nestas visitas, uma interação ampla entre os associados e a entidade, pois serão expostos valores que administração traçou como medidas administrativas e financeiras. Segundo o Vice-presidente Cap. Silva “agora é hora de mostrar ao associado o que realizamos nestes 9 meses de administração, reduzindo custos e ainda pagando dívidas que assolavam a nossa entidade. Fizemos uma economia e reduzimos substancialmente o déficit financeiro,  em alguns setores reduzimos mais de meio milhão, pagamos dívidas antigas nestes últimos meses. Com isto, conseguimos garantir uma situação equilibrada para nossas atividades diárias enquanto entidade representativa. No total, os valores ultrapassam cifras que quando assumimos no final de 2019 colocavam a ASPOMIRES num precipício financeiro. Só em dividas com bancos chegavam a quase  R$ 1 milhão”

Datas das visitas: 

Dia 15 –No horário da tarde a visita e em Barra de São Francisco ( Região Noroeste)

Dia 16- Municípios de São Mateus (Região Norte) e Nova Venécia (Região Noroeste) 

O projeto 

O início do projeto foi realizado ainda no primeiro semestre deste ano, com visitas agendadas na região sul do ES. Foram visitas em que os Diretores participaram com toda a estrutura montada pelos representantes da associação. A mobilização é uma das ferramentas gerenciais do projeto. 

Agora, a região Norte e Noroeste vai receber toda a Diretoria que além de repassar as informações relativas ao andamento de cada setor, vai ser uma oportunidade do associado participar dando opiniões e criticas, respaldando as garantias legais firmadas no estatuto.

Serão respeitados para esta ação os critérios de saúde pública em vigor recomendados pelas autoridades governamentais.

Veja o vídeo do Presidente: https://www.aspomires.com.br/pronunciamento-oficial-do-presidente-da-aspomires/

Leia mais aqui: https://www.aspomires.com.br/municipios-capixabas-vao-receber-diretoria-da-aspomires-em-novo-projeto/

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://ww.aspomires.com.br

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas