17 junho 2021

Presidente reforça a intenção de uma linha de crédito pela CEF para que policiais possam comprar casa própria

Nesta quinta-feira (17) um assunto ganha corpo em Brasília com as mais recentes afirmações do Presidente Jair Bolsonaro sobre a proposta de lançamento de um crédito subsidiado para que operadores de segurança possam comprar imóveis residenciais.

O Governo Federal demonstra que já têm planos neste sentido, mas ainda aguarda a sinalização oficial por parte da equipe técnica que está atuando sobre este assunto, que inclusive avança positivamente com todas as atenções e olhares do próprio Bolsonaro. Fontes ouvidas comentam que a ideia é lançar uma linha de crédito subsidiada para que agentes de segurança tenham acesso a “taxas de juros bem menores” com garantias para a compra do imóvel.

O próprio Presidente, Jair Bolsonaro já comentou sobre este assunto publicamente e não esconde de ninguém que a ideia é criar uma linha de crédito pela Caixa Econômica Federal (CEF) para que policiais e bombeiros militares possam ter a possibilidade de aquisição deste imóvel para moradia.

Em Brasília, é explicito que a vontade do Presidente Jair Bolsonaro é lançar o quanto antes, o financiamento através de uma linha diferenciada de crédito, na intenção de que os policiais possam contratar o financiamento sem a necessidade de uma entrada. Bolsonaro ainda comenta que “a Caixa tem a menor taxa, isto está praticamente acertado” disse.

 

Acesse o nosso site, diariamente com informações atualizadas: clique aqui, http://www.aspomires.com.br