21 agosto 2020

Recepção calorosa: Diretoria da ASPOMIRES realiza ação itinerante em Alegre e associados apoiam novo modelo de trabalho

Esta semana foi marcante para toda Diretoria da ASPOMIRES, principalmente com os resultados que estão sendo alcançados com a nova forma de trabalho coordenada pelo Presidente da entidade, Cap. Guilherme Thompson. O município de Alegre foi o 1º a receber as ações relacionadas ao projeto “ASPOMIRES Itinerante”, nesta quinta-feira (20) através da Diretoria de Ação Social e Interior representada pela Ten. Sandra Gilda Faustino dos Santos.

“A iniciativa visa trazer mais agilidade e aproximar a ASPOMIRES do associado, dando destaque neste projeto aos que residem fora da Grande Vitória. Desta forma, vamos dar  uma cobertura mais estratégica as nossas representações de norte a sul do ES” informa Ten. Sandra.

      

Na oportunidade, um aparelho de TV foi entregue aos associados com a participação efetiva do representante do sul, Sargento Jovecy Ferreira que acolheu todos representantes da ASPOMIRES no auditório Oscar de Almeida Gama (3º Batalhão da PM de Alegre). De acordo com a Diretoria, um levantamento patrimonial está sendo realizado com a intenção de avaliar as condições dos diversos equipamentos na sede administrativa e sua real necessidade de utilização, assim, aqueles que forem necessários serem direcionados às representações serão entregues para dar comodidade no atendimento aos associados.     

Lá, estavam presentes diversos associados e pensionistas que puderam ter acesso a todas as informações com o Diretores da ASPOMIRES e receberam do Presidente Thompson  detalhes das ações que estão sendo traçadas ainda para este semestre. 

Segundo o Presidente, “a entidade vai atuar fortemente na transparência das ações e levar a todos associados informações que possibilitará estarem mais próximos da ASPOMIRES. Vamos fazer isto, em todas as nossas representações.É, isto que traçamos em nossas reuniões com os Diretores, os associados e pensionistas vão perceber toda este novo modelo de governança” enfatizou Thompson.  

 

 

Leia também: https://www.aspomires.com.br/municipios-capixabas-vao-receber-diretoria-da-aspomires-em-novo-projeto/

Mais notícias: https://www.aspomires.com.br/pensionistas-e-dependentes-recebem-orientacoes-sobre-as-acoes-do-fps/

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas