29 julho 2020

Veículos da ASPOMIRES agora são rastreados resultando no maior controle da frota

Dando maior controle administrativo e aperfeiçoando as diretrizes de trabalho na entidade, começou a ser utilizado este mês em toda frota de veículos o rastreamento e monitoramento. Com isto, os veículos que diariamente são utilizados para os serviços administrativos e também para o transporte de pessoal são monitorados em tempo real pela Diretoria de Patrimônio.

Todas as viagens, itinerários, velocidade e controle de combustível de cada veículo é diariamente acompanhado através de um relatório processado dentro de um sistema moderno e eficaz.

Segundo o Diretor de Patrimônio, Cap. Eliezer Argolo de Pontes “todo este serviço fica disponível em tempo real, temos o controle de toda  frota. Tudo é rastreado, nenhum dos quatro carros fica fora de nosso acompanhamento agora. Se sentirmos, uma necessidade de saber a velocidade de um determinado carro no percurso ou até mesmo o consumo de combustível, temos os dados para isto” ressalta.

Segundo Cap. Pontes todo este aperfeiçoamento “permite a redução de custos e também o aperfeiçoamento da operacionalidade deste serviço para a ASPOMIRES”.

Todos os veículos possuem este dispositivo, sendo que cada carro tem um monitoramento inclusive aplicado no aparelho celular da Diretor, “quando um veículo deste é ligado, ao mesmo tempo recebemos esta informação via celular.Pois, meu aparelho já está configurado com o sistema de rastreamento” disse Pontes.         

 

 

 

Já no setor de Patrimônio, o funcionário Paulo Cesar da Silva acompanha todos os dias o comportamento da frota, o que permite analisar os dados relacionados aos constantes deslocamentos das equipes da ASPOMIRES . “Podendo, até mesmo, dar uma diretriz exata do local de destino quando a gente sente esta necessidade aqui, isto permite ganhar mais tempo nas viagens, dois destes veículos são disponibilizados para o nossa atendimento no norte e sul capixaba” acrescenta.

 

 

 

 

 

 

Publicação da Diretoria de Relações Públicas – Aspomires

Cap PM RR Andréa de Oliveira Silva
Diretora de Relações Públicas